Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores destinos para profissionais em todo o mundo. Esses lugares são os melhores em termos de economia, mercado de trabalho, segurança e assistência à infância.
Hong Kong
O local é um exemplo perfeito de lugar onde o oriente encontra o ocidente. Este protetorado chinês é uma terra bastante movimentada com uma população de mais de sete milhões. Hong Kong tem crescido exponencialmente. A região administrativa especial tem a sua própria moeda e leis. As oportunidades de emprego são muitas, com altos salários e boa qualidade de vida. O sistema de saúde é um dos melhores do mundo assim como a educação.
Austrália
O pouco número de habitantes em comparação a outros países desenvolvidos e a alta qualidade de vida fazem da Austrália um país que as pessoas adorem morar. Há uma abundância de opções quando se trata de oportunidades de trabalho, lazer, alimentação, saúde e educação. No entanto, o transporte público de lá deixa a desejar.
Filipinas
Com uma atmosfera amigável e facilidade de encontrar os mais diversos serviços, o arquipélago filipino é uma das principais escolhas para as pessoas que querem mudar de país para trabalhar e viver. Filipinos são otimistas por natureza e têm uma cultura centralizada na família. O custo de vida é baixo e o país tem uma economia forte e um sistema de educação avançado.
Espanha
Este país da Europa Ocidental oferece um clima agradável, com sol o ano inteiro e é um dos países mais procurados por expatriados para se trabalhar e viver. A economia forte da região faz com que exista uma grande procura por profissionais qualificados aumentando as oportunidades de emprego.
Cingapura
EUA
EUA recebe um grande número de profissionais todos os anos. O mercado para profissionais qualificados está aquecido e o país é bastante conhecido pela boa qualidade de educação, saúde (apesar dos serviços de saúde serem caros) e as inúmeras opções de entretenimento. Nova Iorque oferece muitas oportunidades de emprego e se destaca em relação aos outros estados.
A Suíça
Este país montanhoso sempre fica no topo quando se fala de qualidade de vida. Uma grande percentagem de emigrantes trabalham no setor bancário do país e nos mercados financeiros. Zurique, em particular, tem um custo muito elevado de vida, por isso a maioria dos expatriados se estabelecem ao redor da cidade. A cidade tem transporte público eficiente além de ser conhecida pela grande frota de carros elétricos. Há uma abundância de opções de lazer tanto no verão quanto no inverno.
México
O México é um vencedor quando se trata da facilidade de estabilização no emprego. O país também apresenta muitas opções de lazer. Por outro lado, o México não sai bem quando se trata de segurança. No entanto, a Cidade do México está vivendo uma queda na criminalidade desde 2011.
Luxemburgo
Este minúsculo país europeu oferece muitas oportunidades de trabalho para expatriados e pessoas com qualificação profissional. Cerca de 40% da população é composta de pessoas que vieram de outros países. Isso dá ao país um sabor internacional e o torna mais atraente para os estrangeiros. Além disso, o país tem uma infra-estrutura acima da média para viagens e transporte além da saúde e segurança serem eficientes.
Equador
Profissionais que vão trabalhar no país são geralmente muito felizes com a sua situação econômica do Equador. No entanto, muitos exilados enfrentam dificuldades de linguagem. O Equador também está em primeiro lugar quando se trata de felicidade interna bruta, com um número considerável de funcionários estrangeiros que optam por ficar no país para o resto de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário